Jogadores PT

Dor de cabeça para José Mourinho – Vender Petr Cech pode ter sido um golpe nesta altura

Uma dor de cabeça (das más), para José Mourinho! “Deixou” sair Petr Cech para o Arsenal e achou que Courtois seria uma opção válida para as redes do Chelsea, mas a situação complicou-se!

Thibaut Courtois lesionou-se ontem à tarde, com gravidade durante o treino do Chelsea… O guarda-redes belga poderá ficar ausente dos relvados até 4 meses. Em causa está um problema no joelho esquerdo do guarda-redes.

Os médicos ainda estão a avaliar a gravidade da lesão do guardião do Chelsea, e em Espanha já se noticia que Courtois já terá sido operado em Barcelona.

Sem Petr Cech e com o titular da baliza dos “blues” lesionado… José Mourinho terá que apostar em Begovic.

[recent_post_carousel slides_to_show="3" slides_to_scroll="1" limit="4" content_words_limit="20" media_size="thumbnail" hide_post="45344" dots="false" show_read_more="false"]