Jogadores PT

«Não quero que ninguém volte a passar aquilo que eu passei»

«Não quero que ninguém volte a passar aquilo que eu passei»

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, falou à imprensa, depois de Pedro Madeira Rodrigues ter apresentado a sua candidatura à presidência do clube.

«Estas eleições vão marcar um novo tempo no futebol português. Todos os candidatos vão poder apresentar as suas ideias na Sporting TV e no jornal do Sporting. Este candidato bastava ter pedido e poderia ter feito a apresentação aqui, em Alvalade», começou por dizer.

O líder leonino deu as boas vindas ao primeiro candidato à presidência. «Há poucos minutos apresentou-se o primeiro candidato. Quero enquanto presidente e sem paternalismos dar as boas-vindas ao Doutor Pedro Madeira Rodrigues e a todos quantos se queiram candidatar, naquela que será uma enorme manifestação de vitalidade do nosso clube. Não quero que ninguém volte a passar aquilo que eu passei quando me candidatei pela primeira vez e pela segunda vez. Não quero que a palavra democracia seja apenas um chavão.»

«Apelo a todos os sportinguistas que estejam de espírito aberto e recebam todos os candidatos com respeito, elevação e amor pela liberdade e democracia. Estamos num momento decisivo da época e apelo a todos os candidatos que tenham em consideração os interesses superiores do clube. Que as intervenções se pautem pela elevação, até para não dar trunfos desnecessários aos nossos rivais».