Home / Notícias do Futebol / Peixoto: “Estudamos o adversário e sabemos onde os podemos ferir”
Peixoto: “Estudamos o adversário e sabemos onde os podemos ferir”
Updated: 29/12/2021
A saber, na coletiva antes da partida frente ao Santa Clara, o treinador Cesar Peixoto afirmou acreditar na vitória. Decerto, o FC Paços tenta a recuperação no torneio, no segundo jogo do comandante na beira do relvado. Na jornada passada, venceu por 1 x 0 e agora, dentro da Mata Real, quer aumentar retrospecto.
Desde a sua estreia, Peixoto teve tempo de conhecer ainda mais o plantel e colocar suas ideias de jogo. O treinador afirmou que todo o grupo está com vontade de vencer e que isto, mudará o futuro dos Castores:
“Foi importante para quebrar um jejum de vitórias e para a confiança da equipa. Desde então, neste período de duas semanas de preparação, observei os jogadores receptivos, com vontade e confiança para criar uma ideia ganhadora para o Paços de Ferreira. É importante este jogo em casa para dar uma alegria aos adeptos.”
Peixoto analisou o rival e garantiu ter as jogadas perfeitas
Decerto, o treinador também analisou o rival da jornada 16. Apesar do Santa Clara estar em posição abaixo do FCPaços, o comandante sabe das armas da equipa dos Açores. Portanto, tem as jogadas perfeitas para poder atacar e vencer o rival:
“Jogadores de muita qualidade. Apesar do rival se apresentar com um treinador interino, perspetiva é de um jogo muito difícil. As dificuldades foram analisadas e serão contestadas. Também temos as nossas qualidades, estudamos o adversário e sabemos onde os podemos ferir. Será importante a vitória para voltarmos a dar alegrias na Mata Real, um campo tradicionalmente difícil e que queremos continue a ser”.
FC Paços x Santa Clara entram ao relvado na tarde desta quinta-feira (30), às 17h (horário de Portugal Continental), pela 16ª jornada da Liga de Portugal. Com 14 pontos, os Castores ocupam a 12ª posição. Por outro lado, o Santa Clara ocupa a 14ª colocação, com 12 pontos.
Apaixonado por futebol, com muitas ligações com a terrinha. Jornalista, analista e comentarista sobre o esporte que brinquei, joguei e agora, trabalho fora das quatro linhas.