Jogadores PT

Resultado combinado no Hungria-Portugal? Na Albânia pensam ser provável

Resultado combinado no Hungria-Portugal? Na Albânia pensam ser provável

O empate de Portugal e Hungria acabou por condenar as esperanças da Albânia em apurar-se para os Oitavos de Final do Euro-2016.

Mergim Mavraj, defesa da seleção Albanesa, foi a voz do protesto albanês do atual modelo do Europeu e foi mais longe ao dizer que o resultado foi provavelmente combinador para prejudicar o seu país.

“Todos sabiam o que tinham de fazer para nos ultrapassar e isso é uma distorção da competição”, afirmou o jogador citado pela imprensa alemã.

“Não faz sentido. Depois de termos ganho à Roménia, tivemos de passar três dias em frente à televisão para conhecer o nosso futuro”, completou.

[recent_post_carousel slides_to_show="3" slides_to_scroll="1" limit="4" content_words_limit="20" media_size="thumbnail" hide_post="45344" dots="false" show_read_more="false"]