Jogadores PT

Talisca gela o Estádio da Luz no último minuto

Talisca gela o Estádio da Luz no último minuto

O Benfica empatou com o Besiktas (1-1), no Estádio da Luz, esta noite, em encontro da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os encarnados inauguraram o marcador por intermédio de Franco Cervi. Bom passe de André Horta para Salvio, este remata forte para a defesa incompleta do guarda-redes turco, o argentino oportuno introduz a bola dentro da baliza.

Na segunda parte, os turcos subiram de produção. Mas, apesar disso, o conjunto de Rui Vitória, teve uma oportunidade soberana para marcar por Gonçalo Guedes. Quaresma displicente, perde a bola para Gonçalo Guedes perto da área da sua equipa, mas o português foi incapaz de marcar quando tinha tudo para o fazer.

No último minuto, Talisca através de livre direto, gelou todo o Estádio da Luz com um golo soberbo.

[recent_post_carousel slides_to_show="3" slides_to_scroll="1" limit="4" content_words_limit="20" media_size="thumbnail" hide_post="45344" dots="false" show_read_more="false"]