Jogadores PT

Veríssimo: “Não estamos num bom momento”

Veríssimo: “Não estamos num bom momento”

Portanto, o clima no Benfica continua ruim. Decerto, após perder a Taça da Liga, no fim de semana, de virada para o Sporting, a equipa novamente sofreu um revés, desta vez ao Gil Vicente. O 2 x 1 dentro da Luz, deixou os adeptos ainda mais raivosos com os rumos dos Encarnados nesta época. O treinador, Nélson Veríssimo, esteve a falar sobre o mau resultado, e garantiu que todos estão trabalhando para que o time volte ao caminho das vitórias:

“Temos de compreender a insatisfação dos sócios e adeptos e aceitá-la. Não estamos num bom momento e temos de ter a capacidade para dar a volta e sentimos que há margem para esta equipa crescer. Eu já andei lá dentro e sei que, durante a época, há situações que fazem com que pareça que a bola queima porque os resultados não aparecem. A tranquilidade de que precisamos só chegará com vitórias, sei que temos uma tarefa difícil mas aliciante e eu nunca fui de virar a cara a luta. Estamos aqui para isso”.

Veríssimo a reclamar do VAR

Portanto, apesar do momento ruim, o treinador não deixou barato para a arbitragem. Decerto, o VAR atuou de forma contrária a reclamações dos Encarnados. Em suma, Veríssimo foi aos microfones e reclamou dos árbitros:

“Reconheço que não estivemos tão bem, é isso que fica. A equipa não esteve ao nível que era desejado, o Benfica tem qualidade para fazer muito mais, houve falta de dinâmica em muitos momentos e é minha responsabilidade. O Gil Vicente ganhou, isso não está em questão, mas é difícil explicarem-me como é que se anula o nosso golo quando há VAR. Olhando para trás, para os jogos desde que entrei, houve outros momentos. Ninguém entende, tivemos uma entrada forte, traduzida nesse golo, que daria outra tranquilidade à equipa. É difícil para mim e para os jogadores percebermos porque não se deixou levar o lance até ao fim”.

Foto destaque: Reprodução/Benfica