Jogadores PT

A operação do AC Milan por Correa.

A operação do AC Milan por Correa.

Um pouco por toda a Europa, há vários emblemas a sofrerem profundas alterações, e nesta lista também entra o AC Milan.

O emblema da “Capital da Moda”, que voltar a competir com os “grandes” e deste modo, o plantel tem sido alvo de várias mudanças.

Mudanças essas que implicam um Português: André Silva. O Ponta de Lança Português, não é opção para Marco Giampaolo e é para vender. O Mónaco, estão bem na frente da corrida para garantir o Português. Já outro nome na porta de saída, é Cutrone. O ponta de lança Itália, é alvo do Wolverhampton de NES para o ataque.

Estas saídas, estão relacionadas com a possível chegada de Correa, do Atl. Madrid. Neste momento, para combater as despesas, o AC Milan planeia vender André Silva e Cutrone, de modo a encaixar 50 milhões para investir em Correa.

Uma operação engenhosa, mas muito dependente da saída de dois dos seus ativos.

 

A operação do AC Milan por Correa.

VENDER. Dupla de ataque vai ser sacrificada.