Liverpool derrota o Arsenal num jogo com sete golos
-
Updated: 14/08/2016
O Liverpool foi ao Emirates Stadium derrotar o Arsenal, por 3-4, num jogo absolutamente electrizante e memorável por parte da turma de Klopp.
A equipa da casa começou melhor, acabando por chegar a vantagem no marcador através de um remate cruzado de Theo Walcott, que no minuto anterior permitiu a defesa de Mignolet ao seu penalty. Mesmo a terminar o primeiro tempo, um livre fantástico de Coutinho igualou a partida.
No segundo tempo, a equipa de Jurgen Klopp entrou a todo gás. Uma grande jogada coletiva, culminada numa assistência de Wijnaldum para Lallana, deu a vantagem ao histórico inglês. Pouco depois, nova grande combinação, resultou noutro hino ao futebol, foi o bis de Coutinho.
O Arsenal estava perdido em campo, Sadio Mané aproveitou esse momento e com uma jogada individual brilhante, apontou o quarto golo dos “reds”. No minuto a seguir, Chamberlain, talvez inspirado em Mané, faz uma jogada muito semelhante e marca o segundo do conjunto de Wenger.
Até ao final do jogo, Chambers ainda conseguiu encurtar distancias, depois de um grande cruzamento de Carzola, mas o resultado não mais se alterou.

