Gerard Piqué chegou ao Barcelona em 2008 proveniente do Manchester United. Desde então, tornou-se numa das grandes referências da equipa.
O central, de 29 anos, foi sempre dizendo que gostaria de finalizar a carreira em Camp Nou. Mas, agora, diz que quer continuar a jogar futebol até o máximo que consiga e, por essa razão, já olha para outros destinos. Apesar de reconhecer o crescimento da liga chinesa, a sua preferência seria jogar nos Estados Unidos.
“As duas ligas estão a crescer, ainda que com modelos distintos. Li que a MLS é a sétima liga em presença de adeptos nos estádios, depois das cinco grandes e de uma sexta. Os adeptos estão cada vez mais comprometidos com o futebol nos Estados Unidos. Não creio que eu vá para a China, mas veremos para os Estados Unidos”, afirmou aos jornalistas no evento de um patrocinador da seleção espanhola.
By Diogo Cardoso
/ 26/09/2024
Após uma temporada que ficou longe dos objetivos traçados pela equipa do Benfica, 2024/2025 procura ser um ano sorridente para...
By Diogo Cardoso
/ 25/09/2024
Embora habituados a olhar-se para a tabela de melhor marcador liga portuguesa e assistir-se a um jogador das equipas grandes...
By Diogo Cardoso
/ 25/09/2024
Jogo Porto hoje - O arranque da equipa do FC Porto tem deixado os adeptos com água na boca! Perante...
By Diogo Cardoso
/ 25/09/2024
Jogo Benfica hoje - A equipa do Benfica procura afirmar-se na Liga Portugal com um plantel de grande qualidade e...