Jogadores PT

«Nunca tive uma conversa com Jorge Jesus»

«Nunca tive uma conversa com Jorge Jesus»

Carlos Mané saiu do Sporting para o Estugarda por empréstimo, devido aos poucos minutos de jogo que eram concedidos por Jorge Jesus. Agora, em entrevista ao jornal “A Bola”, o extremo confessa que nunca teve uma conversa com o técnico leonino.

«Não. Nunca tive nenhuma conversa com o mister Jesus, nem quando jogava e nem quando deixava de jogar. Mas Isso também já passou», revelou em entrevista ao jornal “A Bola”.

«Por opção do mister Jorge Jesus, foram muitos jogos sem contar. isso mexeu muito comigo. Não cheguei a chorar, mas fiquei muito triste. Passei muitas noites sem dormir a pensar o que estaria a fazer mal. Mas agora importa o presente. Espero não parar por aqui e fazer muitos golos e assistências no Estugarda, que é o meu trabalho», referiu.

No entanto, também reconhece que aprendeu com Jorge Jesus e garante não ter ressentimentos. “Foi um treinador que me ensinou bastante mesmo não apostando em mim ou sem me colocar a jogar. Ensinou-me muitas coisas sobretudo a nível tático. Ensinou-me também a não desistir. O mister Jesus tem os jogadores que aprecia mais. Se calhar não me apreciou muito e, olhe, aconteceu assim. É o trabalho dele. Mas não lhe guardo qualquer rancor. Ele faz sempre o melhor a pensar na sua equipa.”