Rui Vitória fez ultimato a Luís Filipe Vieira
-
Updated: 22/08/2016
Adel Taraabt, extremo do Benfica, revelou que Rui Vitória nunca concedeu qualquer oportunidade para ele se mostrar e que nem o pedido expresso de Luís Filipe Vieira mudou as suas intenções.
Este conflito terminou num ultimato do técnico português ao líder das águias, pedindo para este escolher entre ele e o internacional marroquino: «Quando eu assinei, Jorge Jesus era o treinador. No mês seguinte, foi para o Sporting. Chegou um novo treinador e eu não entrava nos planos. Treino, mas não tenho uma oportunidade, nem nos jogos amigáveis. O presidente chegou a marcar um encontro entre o treinador e eu. O treinador disse-me que eu estava entre os três melhores jogadores do clube, mas insistiu na minha forma física. É verdade que eu cheguei ao clube com oito quilos a mais. Mas três semanas depois voltei ao normal. O presidente explicou que eu era o terceiro jogador mais bem pago do clube. Ele respondeu que ele é que era o treinador, que não me queria e que ou era ele ou eu», afirmou ao “France Football”.
Mercato : pour Adel Taarabt (Benfica), l'Olympique de Marseille «serait le club idéal» pour… https://t.co/JlhrRE3JaO pic.twitter.com/kQVcnnSu3D
— France Football (@francefootball) 22 de agosto de 2016

