«Tenho sempre clubes a bater à porta» – Hummels
-
Updated: 15/01/2015
Mats Hummels é um dos jogadores mais assediados no mercado de transferências, porém o defesa alemão garante que não vai tomar decisões precipitadas.
«Tem sido assim todos os anos desde que cheguei ao Dortmund. Tenho sempre clubes a bater à porta, a dizerem que estão interessados. Mas sempre decidi que não quero sair», airmou o defesa-central em declarações reproduzidas pelo Daily Star.
«Nunca disse que vou ficar no Dortmund até 2024 ou 2030 e mantive-me indiferente. Sempre decidi que não queria sair. Tomei boas decisões no passado e quero continuar a tomá-las no futuro. Não sou conhecido como um viajante. Em 26 anos, estive em dois clubes [ndr. Bayern e Dortmund] e lealdade tem importância para mim».

