Jogadores PT

Sporting tem quatro jogadores referenciados (um deles ex-FC Porto)

Sporting tem quatro jogadores referenciados (um deles ex-FC Porto)

A contratação de um lateral-esquerdo é a prioridade do Sporting na reabertura do mercado de transferências em janeiro.

A SAD liderada por Bruno de Carvalho mantém firme a lista de atletas que tinha referenciados para a posição, na qual se encontram Insúa, Emmanuel Mas, Constant e Cissokho (ex-FC Porto), segundo escreve o jornal “O Jogo”.

Emiliano Insúa seria um regresso a Alvalade. O argentino de 27 anos que representa os alemães do Estugarda, onde joga Carlos Mané por empréstimo dos leões, continua a ser o preferido de Jorge Jesus para o lugar esquerdo da defesa.

Emmanuel Mas, internacional argentino do San Lorenzo, também esteve associado ao Sporting no último mercado de transferências e chegou a assumir publicamente o interesse do clube verde e branco.

Constant é um jogador livre que está a ser seguido pelos responsáveis leoninos.

O ex-FC Porto Cissokho, encontra-se ao serviço do Aston Villa e o seu empréstimo ao clube de Alvalade também é uma hipótese. Recorde-se que o francês esteve cedido aos dragões na época anterior.