Jogadores PT

Sporting “estica” valor de Slimani até aos 40 milhões de euros

Sporting “estica” valor de Slimani até aos 40 milhões de euros

Islam Slimani está muito perto de rumar à Premier League, mais concretamente ao Leicester City.

Os clubes reuniram-se ontem, após o clássico no Estádio José Alvalade, para acertar os detalhes da transferência de Slimani, sendo que campeão inglês ultrapassou de forma categórica o WBA nas negociações com os leões.

Segundo a imprensa britânica, Bruno de Carvalho está a tentar convencer os “foxes” a desembolsar 40 milhões de euros, uma vez que o presidente do Leicester já admitiu que seria capaz de chegar a esse valor pelo avançado argelino para ultrapassar toda a concorrência.

O montante em causa, deverá ser repartido em duas ou mais parcelas, uma correspondente ao encaixe imediato, outra(s) relativa(s) a bónus futuros, sempre dependentes do desempenho do jogador e também da performance da equipa.