E se o Vitória não vendesse as suas estrelas?
-
Updated: 08/10/2016
O Vitória Sport Clube, um dos mais históricos clubes do futebol português, tem contando com diversos bons jogadores ao longo das últimas épocas. Por essa razão, decidimos elaborar o melhor onze possível dos ‘conquistadores', caso não fosse necessário vender.
Na baliza, escolhemos Douglas, por ter sido o mais utilizado nas últimas temporadas, tendo já 122 jogos de rei ao peito.
Para as laterais, Ricardo Pereira e Dalbert são as nossas escolhas. Ambos são peças fundamentais para a brilhante campanha que o Nice está a realizar na liga francesa, onde até já é líder. Paulo Oliveira, que foi vendido ao Sporting em 2013, e Geromel, recentemente chamado à seleção brasileira, completam o setor defensivo.
O meio-campo ficaria a cargo de André André, um dos melhores médios do Vitória neste século, e Cafú, que saiu no último defeso para o Lorient. Nas alas, temos Bebé, a maior venda da história do clube, e Hernani, um dos jogadores mais rápidos da liga portuguesa.
A dupla de ataque fica entregue a Soudani, goleador argelino que deixou marca no clube, e Marega, que está a protagonizar um arranque de época assombroso.

E, para ti, até onde poderia chegar esta equipa?

