Alexis Sánchez: Sozinho e perdido no Teatro dos Sonhos.
-
Updated: 21/03/2018
Não tem sido uma peça fácil de representar para o internacional chileno que neste mercado de inverno trocou o Arsenal pelo Manchester United, tornando-se o jogador mais bem pago da Premier League. Após 10 jogo, Alexis Sánchez só conta com 1 golo (!) apenas.
O jornal inglês, Daily Mail, dá conta da recente preocupação dos dirigentes dos Red Devils sobre a atitude do jogador, chegado os mesmos a dizerem que este almoça sozinho na cantina e que parece um menino perdido e infeliz. Esta situação não é nova por Old Trafford, Di María também não se adaptou à vida inglesa.
Na altura, Di Maria havia trocado o Real Madrid para se juntar ao Manchester de Van Gaal. Segundo as palavras de Debora Gomes, ex-tradutora do clube de Manchester em 2014, “Di María estava infeliz no clube. Primeiro, não comunicava com ninguém. Depois, percebeu que o clube só o comprou por queriam vender camisolas com o nome dele e não pelo seu talento enquanto jogador. Ele percebeu que, depois da saída de Alex Ferguson, o clube só queria saber de dinheiro e não de títulos”.

