Mourinho vence no terreno do Arsenal
-
Updated: 02/12/2017
O guarda-redes dos red devils assinou uma exibição fantástica, com 14 defesas (o máximo num jogo da competição desde 2003/04), algumas delas de elevadíssimo grau de dificuldade que seguraram os três pontos para a equipa de José Mourinho.
O Manchester United venceu no terreno do Arsenal por 3-1 e ficou, provisoriamente, a 5 pontos do líder Manchester City – menos um encontro. No jogo grande da 15.ª jornada da Premier League, a figura foi David De Gea.
Antonio Valencia, logo aos 4′, adiantou os visitantes, com Lingard a aumentar a vantagem pouco depois (11′). Lacazette reduziu para os gunners (49′) mas Lingard bisaria mais tarde (63′). Nem a expulsão de Pogba a cerca de um quarto de hora do final retirou o triunfo ao United, muito por culpa de um De Gea fenomenal.

