Roma quer “estrela” do Real Madrid.
-
Updated: 30/03/2018
Pouco utilizado e sendo um recurso na maioria das vezes, Mateo Kovacic poderá estar a perder, cada vez mais, o seu espaço no plantel de Zidane.
Passe, visão de jogo e técnica, atributos que fazem parte do currículo do internacional croata, e que a equipa italiana da Roma quer ter no seu plantel. O principal trunfo da Roma, reside em Monchi, icónico Diretor Desportivo que saltou para a ribalta ao leme do Sevilha, onde protagonizou os negócios de Dani Alves para o Barcelona ou de Jesus Nava para o Manchester City. O espanhol usará a sua capacidade negocial junto dos responsáveis “merengues” para trazer o jogador croata para a capital italiana.
No entanto, Kovacic já passou por Itália, ao serviço do Inter de Milão onde realizou uma excelente época tendo despontado o interesse do Real Madrid. Com 23 anos, e contrato ate 2021, este verão poderá ser decisivo para a carreira do jogador, que terá no Mundial, a oportunidade de mostrar a sua qualidade.

