Jogadores PT

A confirmação das últimas transferências.

A confirmação das últimas transferências.

Clubes italianos não param de se reforçar.

Inglaterra

Sam Johnstone, termina a longa ligação que tinha com o Manchester United. O guarda-redes Inglês de 25 Anos, é o novo reforço do West Bromwich.

Itália

Exibiu-se ao mais alto nível, na sua passagem pelo Tottenham, mas agora, prossegue carreira em Itália, onde trocou de clube. Sandro, médio defensivo brasileiro, é reforço do Genoa. A chegada de Sandro, acontece numa altura, em que o Português, Miguel Veloso, deixou o clube, por este não renovar contrato com a equipa italiana.

Ao AC Milan, chega mais um croata. Deu muito que falar e que mais tarde ou mais cedo, se iria tornar num grande jogador. Mas a verdade, é que as épocas passam e ainda não se viu o que foi prometido. Alen Halilovic, é reforço dos “Rossoneri”. Chega a San Siro, a custo zero.

Valon Berisha, foi uma das figuras na última edição da Liga Europa. O jogador do Kosovo, revelou-se ao mais alto nível entres as melhores equipas da Europa e tal, despercebido. É o mais recente reforço da Lázio, depois dos “Biancocelesti” terem pago 7,5 Milhões pelo seu passe.

Bélgica

Muito prometeu, ainda jovem, quando rumou à Lázio, mas em Itália, não teve vida fácil. Acabou por sair em 2015 para jogar no campeonato turco, ao serviço do Trabzonspor, onde mais tarde, ingressou no Galatasaray. Luis Pedro Cavanda, chega ao Standard Liège. O jogador nascido em angola, custou 2,4 Milhões de euros.

França

Tanguy Ndombélé fica no Lyon. O medio centro, esteve emprestado na última época ao clube e convenceu os responsáveis “Les Gones”. Para o Amiens, seguem 8 Milhões de euros.

China

Paulo Bento, tem novo reforço. É conhecido em Portugal, sobretudo pela sua passagem no Estoril. Seba, reforça o CQ Dangdai, a troco de 3 Milhões.

Qatar

É mais uma estrela a rumar à reforma milionária do futebol do médio oriente. Ao Al-Sadd, de Jesualdo Ferreira, chega, Gabi. O médio espanhol, terminou a ligação com o Atl. Madrid que durava desde 2002.

Emirados Árabes Unidos

Balázs Dzsudzsák encontra-se sem clube. O extremo esquerdo húngaro, terminou a sua ligação de 2 anos com o Al-Wahda FC. Na carreira, conta com passagens por Debrecen, PSV, Anzhi, Dinamo Moscovo e Bursaspor.